segunda-feira, 9 de junho de 2014

Blogs Pedagógicos: Turma [1/2014]

As Tecnologias Digitais como Recurso de Aprendizagem na Educação Infantil
A Formação de Professores para uso das Novas Tecnologias de Comunicação e Informação
A Importância da Leitura na Infância
Como Incentivar a Leitura Infantil
A Importância das Artes Visuais na Educação Infantil
A Importância do Acompanhamento Familiar na Vida Escolar das Crianças
Música na Sala de Aula

Dislexia

Sociedade Sustentável e Qualidade Ambiental
Meio Ambiente e Sustentabilidade na Escola

Mídia e Consumismo Infantil
Psicopatas nas Redes Sociais
Psicossomática
Biofeedback
Timidez e autoestima

Relate sua experiência na construção dos blogs em relação aos processos de interação, colaboração e cooperação. 

Este post tem 7 Comentário(s):

A experiência foi bem legal,com estes processos que aprendemos em aula ajudam bastantes nas outras cadeiras sempre inovando com as apresentações a criação do blog com este aplicxativo facilitando basntante no nosso estudo, gostei muita de ter feito esta cadeira.

Por Blogger Unknown, em 30 de junho de 2014 às 20:22 

Gostei muito da experiência de construir o blog e também de conhecer o blog dos colegas. Foi uma atividade diferenciada e divertida, com um grande variedade de assuntos interessantes.

Por Blogger Unknown, em 30 de junho de 2014 às 20:23 

A Experiência que tive, na elaboração e desenvolvimento do blog da disciplina de Informática e Multimeios na Educação, foi de muita importância para meu aprendizado. O tema que foi de livre escolha, me deu ainda mais motivação para pesquisar e estudar sobre o tema que no caso foi sobre Psicossomática. A parceria com minha colega Raquel Lessa foi com certeza uma das melhores do semestre. Agradeço a oportunidade.

Por Blogger Unknown, em 30 de junho de 2014 às 20:24 

A experiência realizada na elaboração do blog foi de suma importância para a nossa formação acadêmica, propiciando uma abrangência no conhecimento dentro das áreas de tecnologia e pedagogia. Percebemos que, para nós, futuras educadoras, essa ferramenta possibilita maior criatividade, acessibilidade e sociabilidade no mundo virtual. Não podendo assim, ficar alienadas, tampouco distantes desse instrumento.
Gratidão a professora Margô que acompanhou e proporcionou essa nova oportunidade que enriqueceu o nosso conhecimento.Agradecimentos do grupo me contou um passarinho...

Por Blogger Aventuras de uma missionaria em Moçambique, em 30 de junho de 2014 às 20:32 

Fazer o Blog foi uma maravilhosa experiência que tive,fizemos sobre Dislexia, aprofundei o meu conhecimento na área. Gostei muito,foi ótimo ver o trabalho dos outros grupos, aprendi muito. Valeu Profe Ana Margo, por ter paciência, e passar o conteúdo de forma clara e objetiva. Parabéns! Muito obrigada por tudo!!! Bjs- Eliani M Melo

Por Blogger Unknown, em 30 de junho de 2014 às 20:32 

Gostei de ter feito este trabalho, aprendi a fazer um blog, pois nunca havia feito.

Por Blogger Unknown, em 30 de junho de 2014 às 21:01 

Trabalhar na criação dos blogs nos permitiu explorar diferentes assuntos que nos chamavam atenção expondo nossas ideias sobre o tema. Uma ferramenta de divulgação que vai alcançar diversas pessoas para a qual queremos deixar a mensagem, contribuindo também para uma troca de conhecimentos no qual os leitores podem expor suas opiniões. Foi muito satisfatório fazer esse trabalho.

Por Blogger Manoela, em 1 de julho de 2014 às 16:04 

Postado pela Margô :: 7 Comentário(s)

Deixe o seu comentário